quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O dia que me lancei nesta vida!!!

Pois é, hoje acordei com vontade de escrever, e resolvi contar o início da minha história.
Costumo dizer que eu me lancei nesta vida, já que nasci aos 8 meses e após passar o dia todo esperando por uma cesária,encaixei em 2 minutos e cheguei aos berros, não permitindo que tivessem dúvidas da minha vontade de viver.Segundo comentários não possuía sombrancelhas, nem unhas, tinha pouco cabelo e era branca que dava para ver as veias, e sinceramente...olhando as fotos parecia uma lagartixa rsrsrs só que de lacinho na cabeça, brincos e muito muito incondicionalmente amada, aliás amor que sempre me foi dado, desde o momento que meus pais souberam que eu estava a caminho.E para completar ainda tinha os fogos estourando, já que dia 25 de junho é o dia mais glamouroso, iluminado e bem humorado do ano.

2 comentários:

  1. Ai Giulia...
    Imagino como deve ter sido pra sua mãe pq vivi algo parecido... Clara nasceu de emergência aos 8 meses de gestação...rssss
    Mas a graça de tê-la nos braços foi inominável... Isso eu te garanto!
    E sobre os fogos, deixa eu te contar um segredo:
    Foi o universo q sabia da sua chega triunfal. Daí resolveu comemorar junto.
    Bjo no ♥!

    ResponderExcluir