Minha história de superação, ressignificação do atropelo e de todas as consequências que ele trouxe para a minha vida e para as das pessoas que estão comigo desde sempre e que apareceram neste meu caminhar nem sempre florido, calmo e perfumado,mas sempre iluminado.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Serei Forte pq fiz o Meu Melhor!!
No meu caminhar,descobri que não há fracasso e sim Sucesso ou Aprendizado e também descobri que Sou Forte sempre que Dou e Faço o Melhor de Mim. Assim, se houver Sucesso, foi pq o Meu Melhor Aconteceu e se houver Aprendizado, apreendi da Melhor Maneira.
Hoje dia 11 de abril de 2011, sofri de novo uma grande dor. Giulia caiu e não sabia a consequencia Quando fomos ao hospital e Duda examinou, fiquei mais calma, porem sempre com o pé atras, esperando as dores, que felizmente vieram, mas bem menos do que eu esperava. Deus teve pena dela dessa vez, pois o estrago poderia ser grande. Eu queria morrer a ve-la sofrer tanto. Meu Deus, como amo essa filha, e como ela é guerreira, batalhadora, e um exemplo para mim, pois quando quero fraquejar, ela está ali firme e forte enfrentando tudo, por amor a vida. Ela é digna de toda a minha admiração e acho que tambem da irmã, do pai. Dos sobrinhos ela é um exemplo de força e determinação, que eles admiram abertamente, sem esconder o orgulho que tem dela. Gostaria tanto que ela só tivesse alegria na vida, felicidade, e não passasse por tantas dores fisicas diariamente. Eu tenho um amor maior do mundo por ela e rezo todo dia para que continue essa lutadora, guerreira, e que não desiste nunca. Sua mãe
Lindo vídeo, amei nossas fotos de 2002....Estamos hiper melhores agora.....Mas tenho muitas saudades daquela época...
ResponderExcluirbeijos,
May
Hoje dia 11 de abril de 2011, sofri de novo uma grande dor. Giulia caiu e não sabia a consequencia
ResponderExcluirQuando fomos ao hospital e Duda examinou, fiquei mais calma, porem sempre com o pé atras, esperando as dores, que felizmente vieram, mas bem menos do que eu esperava. Deus teve pena dela dessa vez, pois o estrago poderia ser grande. Eu queria morrer a ve-la sofrer tanto. Meu Deus, como amo essa filha, e como ela é guerreira, batalhadora, e um exemplo para mim, pois quando quero fraquejar, ela está ali firme e forte enfrentando tudo, por amor a vida.
Ela é digna de toda a minha admiração e acho que tambem da irmã, do pai. Dos sobrinhos ela é um exemplo de força e determinação, que eles admiram abertamente, sem esconder o orgulho que tem dela.
Gostaria tanto que ela só tivesse alegria na vida, felicidade, e não passasse por tantas dores fisicas diariamente.
Eu tenho um amor maior do mundo por ela e rezo todo dia para que continue essa lutadora, guerreira, e que não desiste nunca.
Sua mãe