sábado, 27 de agosto de 2011

Sentimentos são como cores, alguns claros e serenos outros escuros e sombrios.



Sinto a minha alma mais iluminada e os meus sentimentos estão sempre claros e serenos (às vezes impulsivos e apaixonados). Hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje procuro despertar o que há de melhor em mim. O riso solto, o brilho no olhar, o coração aberto, a certeza que vou alcançar minhas metas a curto, médio e longo prazo.
Eu consigo ir fundo nos meus sentimentos e tirar de mim para não mais voltar as raivas, as tristezas, as mágoas, o não fazer ou o fazer demais, estou me libertando, as mudanças em mim já acontecem diariamente e nada pode modificá-las, pois todos os meus sentimentos permito que venham com toda a força e eu sou capaz de destruir cada um que seja escuro ou sombrio, encerrando ciclos e sei que só consigo fazer isso, por que quero,por que acredito ser o melhor para mim.
Ter a certeza mais uma vez da presença de Deus nas mínimas coisas me faz ficar mais forte e sabe o que é melhor? Estes sentimentos claros e serenos (às impulsivos e apaixonados), confirmam que os dias bons sempre irão superar os ruins e que continuarei sendo capaz de transmitir a minha Fé, o meu Amor pela Vida, por nós Seres Humanos, por e para onde Eu for eles estão e continuarão sempre comigo. Abram alas pois Giulia Maria está aqui hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. Sou uma resiliente sim, e não permito que queiram me fazer ver mais dias cinzas que coloridos. Como já disse o poeta:" eu consigo ver um raio de luz na escuridão " e sou assim por ter nascido na família ideal para mim, pois é exatamente do tamanho que preciso. E por me permitir encontrar e reencontrar amigos que são capazes de despertar o meu melhor e  aturar meu pior.
.

domingo, 21 de agosto de 2011

Vida-Sensações

Doce,suculenta,macia e um pouquinho azeda como uma mousse de limão com suspiro. Possui o som do mar calmo ou do vento de chuva. As cores e  a luminosidade do amanhecer de um dia de verão ou o cinza do céu do inverno. O cheiro delicado da rosa e  a  força do lírio ao nascer e florir no charco. Assim percebo  o meu dia a dia e quando os sentimentos se tornam poderosos demais o meu corpo chora de alegria, sorrir de tristeza  ou simplesmente faz o sangue correr mais livre e mais latente nas minhas veias. A celebração diária  se faz presente e o calor do amor também, desperto sempre acreditando no novo dia e nas boas energias que dele sugarei e ao mesmo tempo emitirei. Será loucura da minha alma? Não, não creio, nada é absoluto, tudo é o resultado do meu mapa mental e eu só  me permito trilhar caminhos que me tornem mais consciente do ser humano que sou.