domingo, 17 de junho de 2012

Fé, simples assim.


Fé é acreditar no que não vejo e ver o que sinto. Como vc sabe meu Santo Toinho, posso chamar assim, afinal Ele é meu irmão camarada e já chorei em seu colo, enquanto Ele alisava meus cabelos e secava minhas lágrimas, me dizendo; Calma , tudo tem seu tempo e se ainda não deu certo, foi pq ainda não terminou e já sorrir mais q chorei, um sorriso doce, acompanhado de uma sensação deliciosa de alegria e plenitude, quase sempre nos sentamos em um jardim cheio de lírios e conversamos muito, ou melhor falo muiiitooo mais que demais e Ele ouvi, sorrir,faz carinho no meu rosto, afaga meus cabelos , olha nos olhos e diz VÁ e VIVA que estarei ao seu lado ,deixe sua alma aberta para a felicidade das pequenas coisas no dia a dia e Filha EU TE AMO, haja o que houver EU, Santo Toinho, estarei com VC e mesmo qdo se zanga comigo...EU ESTOU COM VC e VC ME LEVA PARA ONDE VAI.

SOU GRATA VC MEU SANTO TOINHO, PELA MINHA FAMÍLIA, PELOS MEUS AMIGOS, POR MINHA VIDA E POR SABER E ACEITAR QUE A MINHA FÉ INDEPENDE DO MEU CREDO E SIM DA CERTEZA QUE ESTAREI AMPARADA PELO SEU COLO, PELO SEU OMBRO, PELOS SEUS CONSELHOS.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário