sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amanhecer.....




...o silêncio, a quietude, o marulho, o canto do vento, o frescor, o cheiro de esperança e a certeza da minha fé me fazem amar o amanhecer, me sinto inteira como um ser humano em evolução. Tendo a possibilidade de aprender, acertar, mudar, criar, desaprender, errar, sorrir, de ver matizes de cores, sejam do cinza ou raios de sol ou  a mudança da tonalidade do azul do mar. Me permito mergulhar em todo o meu ser nesta pequena fração de tempo e  tudo se torna possível.Me sinto criança, vendo desenho nas nuvens, me vejo garota adolescente com nariz empinado e às vezes insolente e sempre sorridente e me sinto mulher que ainda vê desenhos nas nuvens, tem o nariz empinado, um pouco insolente,um brilho no olhar e um sorriso nos lábios, dengosa, responsável, pontual, mediadora, chata , que canta e dança como se não estivesse ninguém olhando, que se sente plena, com um monte de ?????? a serem ou não respondidas e que no amor ao amanhecer enxerga não um novo dia, e sim a relva fresca com gotas de orvalho, que ouve um som único alegrando a  alma e sente um cheiro de rosas se abrindo para o a chuva, para o sol ...para  a vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário